Capa da entidade
Voltar
Compartilhar
Logo entidade
Centro de Assistencia e Desenvolvimento Integral Palhoça

Palhoça - SC

Educação
Saúde
Esporte
Cultura
Assistência Social
Apoio emocional
Geração de Renda
Meio Ambiente
Defesa dos Direitos e Interesses
Crianças
Adolescentes
Mulheres
Sobre
107 beneficiários

O CADI Palhoça – Centro de Assistência e Desenvolvimento Integral-Palhoça é uma organização social cristã humanitária, sem fins lucrativos. Foi fundado em 2006 por um grupo de pessoas da sociedade civil com o objetivo de facilitar à transformação da vida de pessoas em contextos sociais vulneráveis na Comunidade Frei Damião, em Palhoça - SC. O público alvo são crianças e adolescentes na faixa etária entre 0 a 18 anos, suas famílias e comunidade. Atualmente desenvolve o Projeto Janela com ações e oficinas cujo eixo de atuação contempla: educação, saúde, infraestrutura, acompanhamento familiar, projetos especiais e advocacy e que podem, através de sua relevância, gerar o desenvolvimento comunitário.
Oficinas dentro do Projeto Janela em 2024:
Eixo Esportes:
jiu-jitsu;
Volei;
Musicalização;
Arteterapia;
Informática;
Reforço Escolar;
Pérolas do CADI;
Programa Eu Lidero;

O Total de Atendimento em média por mês: 565
O Total de Crianças e Adolescentes cadastrados em 2024: 107
Publico Total Atendido: 370

 

CNPJ

08.251.520/0001-89

Missão

Prestar assistência, promovendo o acesso aos direitos e facilitar o desenvolvimento integral de pessoas e famílias em contextos de vulnerabilidade social, gerando transformação 

Histórico

O CADI foi fundado em maio 2006, sendo projetado por um grupo de pessoas da sociedade civil para facilitar à transformação de contextos sociais vulneráveis e/ou que propiciem riscos a comunidade. Nosso grande objetivo é estabelecer ações que promovam “o desenvolvimento seguro de crianças e adolescentes da comunidade onde atuamos”.

O CADI atua com CNPJ constituido em 2006 e está no território desde 2002 atuando de forma voluntária desde o princípio. 

Nestes mais de 20 anos de atuação, o CADI esteve presente na transformação gradual da comunidade, com a luta por direitos para ter educação, saúde, lazer e o básico para ter uma vida digna. Ainda temos muito trabalho à fazer e estaremos sempre ao lado da população vulnerável, sobretudo crianças e adolescentes.