Associação Girassóis Fibromiálgicos Extremo Sul Catarinense das Regiões da AMRES AMESC E AMUREL
Criciúma - SC
Sobre
Empatia, Compaixão, direitos e acolhimento.
CNPJ
56.934.082/0001-04
Missão
Conectar, acolher, buscar por qualidade de vida com melhores condições, promovendo, conscientizando os direitos dos Fibromiálgicos.
Histórico
Histórico da Associação Girassóis do Extremo Sul Catarinense. Em agosto de 2020 foi criado um grupo de mulheres com fibromialgia, com a intenção de acolhimento e desabafo , era um ano muito difícil, pois estávamos na pandemia e não tínhamos onde encontrar apoio nem na saúde pública e nem na família através do grupo fomos ganhando forças traçando objetivos e surgiu a necessidade da criação de uma Associação, para alcançar mais mulheres com as mesmas condições que nós naquele momento.
Procuramos então a prefeitura e a Unesc onde conseguimos implantar o AMASF , que é o Ambulatório de Atenção a Saúde da Pessoa com Fibromialgia. A Associação levou o nome de Girassol, se tornando hoje a Associação Girassóis Fibromiálgicos do Extremo Sul Catarinense. Girassol significa luz e é isso que somos uma na vida da outra, sempre nos apoiando e dando conforto em momentos de dificuldades. Hoje a Associação tem 800 associados promovendo encontros entre profissionais da saúde e os pacientes.
Doações
Associação Girassóis Fibromiálgicos do Extremo Sul Catarinense -- Solicitaçao Notebook
Associaçao Girassois solicita doaçoes de 08 NOTEBOOK para poder atender as varias cidades do Extremo Sul onde temos grupos de fibromialgicos em; Criciuma, Ararangua, Forquilhinha, Nova Veneza, Treze de Maio, Tubarao, Capivari de Baixo, Laguna, Gravatal, Braço do Norte... Assim cada cidade poderia ter um para poder cadastrar as pessoas com fibromialgia e poder dar uma assistencia e melhor acolhimente a essas pessoas que sofrem tanto de tantas dores, depressoes, varias comorbidades...
8 unidades
Notebook e Impressora
Estamos precisando de um notebook e uma impressora para realizar os cadastros dos grupos de fibromiálgicos e, assim, organizar a associação de forma eficiente. No momento, não contamos com verba disponível, por isso, qualquer apoio seria de grande ajuda e muito bem-vindo.
Associação Girassóis Fibromiálgicos do Extremo Sul Catarinense
0 unidades